Como Ganhar Dinheiro Blogando no Facebook

Como vai você? Leitor em Bloggermanyu.com hoje isso nós vamos falar sobre Como ganhar Dinheiro em formação Blogar no Facebook

Blogando no Facebook: não é segredo que o Facebook é a plataforma de mídia social mais popular da internet.

Pessoas de todo o mundo o usam para se comunicar com amigos, familiares e pessoas que não conhecem. Os blogueiros não são diferentes! O Facebook oferece muitas vantagens para blogueiros que desejam aumentar suas plataformas e gerar tráfego de blog – mas também existem algumas armadilhas que você deve evitar.

Neste post vou explicar como você pode usar o Facebook como um blogueiro com sucesso sem cair nesses erros comuns.

Microblog no Facebook

O Facebook é uma excelente plataforma de microblogging.

Microblogging significa compartilhar pequenos pedaços de informação – não postagens longas em blogs. A vantagem de fazer isso é que as pessoas estarão mais propensas a ver suas atualizações em seus feeds de notícias e também estarão mais propensas a compartilhá-las com seus amigos.

Use sua página comercial do Facebook com sabedoria

Sua página comercial do Facebook pode ser uma ferramenta poderosa para blogar no Facebook – é boa para obter tráfego e interação no blog. Certifique-se de usá-lo em todo o seu potencial postando conteúdo interessante, realizando concursos e usando chamadas para ação (CTAs) em suas postagens. Você também pode usar sua página de negócios do Facebook para promover suas postagens de blog – apenas certifique-se de não fazer spam sobre isso!

Leia também:  Como Construir um Curso Online

É importante postar uma mistura de conteúdo em sua página de negócios, em vez de apenas postar suas postagens de blog. Isso ajuda você a aumentar o engajamento e melhora sua posição nos algoritmos do Facebook.

Além disso, quando você compartilha uma postagem de blog no Facebook, é provável que ela se perca na confusão porque há muitas outras postagens sendo compartilhadas ao mesmo tempo. Mas se você compartilhar um trecho de sua postagem com um título cativante, é mais provável que as pessoas cliquem e leiam tudo.

Blogando no Facebook: como usar os grupos do Facebook para expandir sua plataforma

Você também pode blogar no Facebook usando grupos do Facebook para se conectar com outros blogueiros e colaborar em projetos.

Uma das melhores maneiras de usar os grupos do Facebook é encontrar grupos relevantes para o seu nicho e ingressar neles. Depois de se tornar um membro, comece a compartilhar seu conteúdo e interagir com outros membros. Você ficará surpreso com quantas pessoas começarão a seguir seu blog como resultado! Apenas certifique-se de seguir todas as regras do grupo em relação à autopromoção e lembre-se sempre de fornecer valor real e construir relacionamentos.

Você também pode iniciar seu próprio grupo; essa pode ser uma ótima maneira de se conectar com seus leitores e obter feedback sobre as postagens do seu blog. Também pode ser que você tenha o maior valor oferecido e devolvido pela comunidade de pessoas nas quais você está interessado no momento. Você pode fazer isso da mesma forma que meu grupo pessoal de especialistas em marketing consciente faz.

Obter tráfego de blog do Facebook

O principal objetivo dos blogs no Facebook é gerar renda ou tráfego de blog a partir dele – idealmente ambos.

Leia também:  Técnicas de Sucesso do Marketing de Conteúdo

Isso pode ser feito de várias maneiras, inclusive usando anúncios do Facebook. No entanto – e isso é muito importante – se você vai pagar por publicidade para direcionar o tráfego para o seu blog, isso precisa fazer parte de uma forte estratégia geral. Definitivamente, não é algo que um blogueiro iniciante deva se preocupar em fazer. Quando você não está obtendo nenhuma renda e não tem nenhuma oferta comprovada, não é um bom momento para gastar dinheiro em publicidade.

Faça vendas com anúncios no Facebook

Sou muito fã de usar estratégias orgânicas para vender e comprovar ofertas.

Anúncios pagos NÃO são a única maneira de ganhar mais dinheiro e expandir seus negócios, de verdade.

Dito isso, às vezes os anúncios do Facebook são ótimos para estabilizar minha renda.

Aqui estão algumas coisas que estão funcionando para mim:

Vincule os anúncios diretamente à página de vendas.

Por muito tempo, eu só fiz anúncios para iscas digitais (também conhecidas como ofertas gratuitas ou opt-ins). Então eu venderia um tripwire. Em seguida, redirecione e envie uma tonelada de e-mails. Mas agora? A maioria dos meus anúncios vai diretamente para uma página de vendas. (Alvo + mensagem + oferta é a chave.)

Use anúncios de engajamento em vídeo para ajudar a aquecer seu público.

Eles alcançam mais rapidamente do que outros tipos de conversão e podem ajudar a otimizar seus outros anúncios.

Escolha os vencedores muito mais rápido.

Ao criar anúncios, você sempre deseja otimizá-los para aceitação ou compra. Eu costumava gastar muito dinheiro antes de escolher um anúncio vencedor (ou seja, o anúncio com mais conversões).

MAS, mesmo antes das conversões, o Facebook dá sinais de que seu anúncio está indo bem. Certos conjuntos de anúncios e anúncios gastam mais orçamento de campanha mais rapidamente – desativar os “perdedores” mais cedo permite que o Facebook gaste mais dinheiro nos anúncios com melhor desempenho.

Leia também:  Como fazer 10K por mês

Blogando no Facebook: Evite Erros Comuns

Como em qualquer outra coisa na vida, existem alguns erros comuns que os blogueiros cometem ao usar o Facebook. Aqui estão alguns dos mais comuns:

  • Spamming seguidores com links para seu blog
  • Uso indevido do botão de impulso
  • Não postar uma mistura de conteúdo
  • Postar com muita frequência ou não com frequência suficiente
  • Não usar CTAs em suas postagens
  • Não segmentar seus anúncios corretamente
  • Não está testando seus anúncios

Não se esqueça leia outro artigo Bloggermanyu.com até concluído Boa leitura….