Tutoriais em formação Blogs para professores

Como vai você? Amigo em Bloggermanyu.com dia isso nós vamos falar sobre Tutoriais em formação Blogs para professores

Blogs para professores: como e por que começar um blog para professores.

Os professores são professores porque se importam. (Mas se você está lendo isso, acho que sabe disso!)

Eles se preocupam com os alunos, com o trabalho que fazem nas aulas e com o que acontece com eles fora da escola. Os professores querem fazer a diferença na vida das pessoas ao seu redor.

E é exatamente por isso que o blog é um negócio alinhado para muitos professores: porque o blog para negócios é inerentemente baseado em uma abordagem de valor em primeiro lugar. Os blogs são uma ótima maneira de os professores causarem um impacto adicional na sociedade – compartilhando seus conhecimentos com outras pessoas que, de outra forma, não teriam acesso.

Nesta postagem do blog, discutiremos como os professores podem usar os blogs como uma ferramenta para ensinar e ganhar dinheiro ao mesmo tempo!

Blogs para professores

Existem muitas razões pelas quais os professores decidem começar a blogar. Alguns professores fazem isso por amor à escrita, alguns querem compartilhar ideias e recursos com colegas e outros veem isso como uma forma de construir um portfólio que possam usar ao se candidatar a empregos.

Seja qual for o motivo, os professores têm muito a oferecer ao mundo. E, ao mesmo tempo, eles devem poder se beneficiar financeiramente dessas habilidades e dons. É por isso que os blogs podem ser uma ótima opção para os professores.

Leia também:  Como adicionar um novo usuário administrador no WordPress

Sobre o que os professores blogam

1. Planos de aula

Alguns blogs de professores compartilham planos de aula e ideias. Esta pode ser uma ótima maneira de obter feedback de outros professores, bem como encontrar novas ideias para sua própria sala de aula.

2. Técnica de gerenciamento de sala de aula

Muitos professores blogam sobre suas técnicas de gerenciamento de sala de aula para ajudar outras pessoas que possam estar com dificuldades. Essa também pode ser uma ótima maneira de refletir sobre suas próprias práticas.

3. Solicitações de escrita

Para os professores que gostam de escrever, blogar sobre dicas de escrita não apenas ajudará outros professores, mas também lhes dará ideias para seus próprios trabalhos!

4. Ensinar filosofia

Se você é apaixonado pelo que impulsiona o ensino em sala de aula, os blogs de professores, onde os professores discutem sua filosofia de ensino, podem ser ótimos recursos para professores e alunos.

5. Conquistas fora da sala de aula

Muitos professores blogam sobre seus hobbies ou coisas que fazem para compartilhar essas experiências com outras pessoas que talvez não tenham acesso de outra forma. Por exemplo, os professores podem escrever uma postagem sobre uma exposição de arte que viram nas férias, o que dá a outros professores a oportunidade de aprender sobre arte que, de outra forma, não poderiam experimentar.

6. Especialidades Educacionais

Você é um especialista? Seja você um professor de educação especial, um especialista em mídia ou professor de biologia avançada, você pode criar um blog de nicho para ajudar outras pessoas em sua profissão e os pais e alunos que se beneficiam de seus serviços.

Professores que são professores de surdos, professores nas áreas de ciências e matemática também podem usar blogs para compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas.

7. Reforma Educacional

Você está na abordagem de Reggio Emilia ou abraçou o construtivismo? Compartilhe suas ideias sobre a reforma educacional com professores de todo o mundo que estão em busca de ideias novas e inovadoras. Este é um tema quente atualmente; confira o blog Curmudgucation para ter uma ideia de como isso pode ser.

Leia também:  4 dicas para ser visto

Blogging para professores: como monetizar um blog de professor

Crie um ótimo conteúdo.

Há muitas maneiras pelas quais os professores podem monetizar seu blog, mas antes de começar a juntar a massa (ou amêijoas ou dinero), é importante que você crie um conteúdo que as pessoas queiram ler! A melhor maneira de começar a pensar em ideias de conteúdo é observar:

  1. Suas habilidades como professor
  2. Seus interesses e paixões pessoais
  3. O que os outros parecem estar mais interessados ​​em ouvir de você
  4. Coisas que você faz de diferente em sua sala de aula
  5. Inovações que você fez
  6. Desafios únicos que você abordou

Todos esses são ótimos pontos de partida para o que você pode escrever pessoalmente como professor, do qual outras pessoas podem se beneficiar.

Ganhar dinheiro com um blog de professor.

Os mesmos marcadores acima também podem informar como você pode monetizar seu blog.

Algumas escolas começaram a oferecer cursos de desenvolvimento profissional sobre como os professores podem usar sites de blogs como o WordPress para aprimorar o ensino em sala de aula. Esses professores usam essas ferramentas há anos e sabem como elas podem ser usadas como uma ferramenta poderosa nas mãos de professores que estão prontos para causar impacto na sociedade por meio desta postagem no blog.

Algumas maneiras pelas quais os professores podem ganhar dinheiro com um blog incluem:

  1. Vendendo recursos que eles criam
  2. Oficinas de ensino para professores
  3. Ganhar comissão de afiliados com a recomendação de produtos
  4. Ganhar receita com anúncios do tráfego do blog
  5. Vender postagens patrocinadas ou e-mails patrocinados depois de criar um público

Se você não sabe por onde começar, verifique os blogs escritos por professores que já estão fazendo isso.

Procure professores que trabalham em seu distrito escolar ou professores que ensinam na mesma série que você para ver o que eles estão compartilhando online; pergunte a eles como o blog ajudou sua sala de aula, alunos, colegas, melhorou os resultados de aprendizagem dos alunos em casa com os pais!

Leia também:  Como alterar a cor e o tamanho da fonte no WordPress

Há muitas maneiras pelas quais os professores podem monetizar um blog de professor usando marketing de afiliados, postagens patrocinadas e anúncios. Os professores podem até levar seu blog para o próximo nível criando um curso online.

Ganhar dinheiro com um blog de professor é compartilhar informações úteis que os professores desejam e precisam! Se você deseja ganhar dinheiro com blogs, procure comunidades onde os professores já estão compartilhando ideias e pergunte como eles fizeram isso funcionar!

Não existe uma resposta única quando se trata de ganhar dinheiro com um blog de professor, mas definitivamente existem professores por aí que estão fazendo isso funcionar. Para alguma inspiração, confira a história de sucesso deste cliente.

Lembre-se disso ao dar os primeiros passos no mundo dos blogs para professores e você estará no caminho certo para um blog de professor de sucesso.

Continue com isso leia outro artigo Bloggermanyu.com até concluído Boa leitura….

Check Also

Como excluir um tema do WordPress [Step-By-Step Guide]

Olá! Leitor em Bloggermanyu.com dia isso nós vamos Explorar Tutoriais em formação Como excluir um …