Como adicionar palavra-chave e meta descrição no WordPress

Como você está? Camarada em Bloggermanyu.com hoje isso nós vamos falar sobre Tutoriais em formação Como adicionar palavra-chave e meta descrição no WordPress

Adicionar palavra-chave e meta descrição no WordPress

Deseja adicionar uma palavra-chave e uma meta descrição?

As palavras-chave de SEO e a meta descrição desempenham um papel vital nos resultados da pesquisa. Eles ajudam a melhorar o SEO da postagem, além de aumentar a classificação do seu site. É extremamente fácil adicionar os dois metaatributos no WordPress.

Neste artigo, abordaremos como adicionar palavras-chave e meta descrições no WordPress.

Por que adicionar palavra-chave e meta descrição no WordPress

Título de SEO, palavras-chave e meta descrição são elementos meta muito cruciais. Eles ajudam sua postagem a parecer limpa no mecanismo de pesquisa e também aumentam a classificação de sua postagem. Eles também ajudam a fornecer todas as informações relacionadas à sua página e postar no mecanismo de pesquisa. A meta descrição é útil para atrair muitos visitantes ao seu site.

Adicionar palavra-chave e meta descrição

Você pode adicionar facilmente uma palavra-chave de foco e uma meta descrição no WordPress com a ajuda do plug-in de otimização de mecanismos de pesquisa.

Passo 1: Instale e Ative o Yoast Plugin

Primeiro de tudo, você deve instalar e ativar o plugin Yoast. Yoast é fácil de usar e um poderoso plugin de SEO. O Yoast torna possível adicionar metatags e descrições sem nenhum conhecimento de código.

Depois de concluir a instalação, você pode iniciar o assistente de configuração de SEO do Yoast para ajudá-lo a configurar o plug-in para obter as configurações ideais de SEO.

Leia também:  Como criar um URL de login personalizado do WordPress

Passo 2: Adicione Meta Descrição

Meta Descrição é uma breve descrição exibida abaixo do link nos resultados do mecanismo de pesquisa. Para adicionar meta descrição à sua postagem, navegue até o Postagem>>Todas as postagens. Em seguida, edite a postagem para a qual deseja adicionar uma meta descrição. Depois disso, role para baixo até o final e clique em editar trecho.

Adicionar meta descrição

Você verá campos como título de SEO e slug. O título de SEO é o título clicável exibido na página do mecanismo de pesquisa. É o melhor lugar para adicionar a palavra-chave de foco. lesma é uma parte amigável presente após o nome de domínio na URL. Adicione meta descrição na caixa. Certifique-se de que a descrição também contenha palavras-chave. O aparecimento de uma linha verde indica que o comprimento da meta descrição é ideal, enquanto a cor laranja indica o contrário.

Etapa 3: adicionar uma palavra-chave de foco

A palavra-chave foco é uma palavra ou frase específica que descreve o conteúdo da página. Depois de instalar o plugin Yoast, é hora de adicionar uma palavra-chave de foco. Certifique-se de que a palavra-chave é uma descrição do artigo apresentada no próprio artigo.

Adicionar palavra-chave no WordPress

Mais uma vez, vá para o postar>>todas as postagens e abra a postagem de destino. Agora, role para baixo na seção Yoast SEO. Você encontrará o campo de palavra-chave de foco logo abaixo da visualização do snippet. Digite a palavra-chave primária adequada na caixa. Você também pode adicionar a palavra-chave relacionada abaixo dela.

Agora que você adicionou palavra-chave e meta descrição na postagem do WordPress, você melhorou o SEO da sua postagem.

Venha leia outro artigo Bloggermanyu.com até concluído Boa leitura….

Check Also

Como excluir um tema do WordPress [Step-By-Step Guide]

Olá! Leitor em Bloggermanyu.com dia isso nós vamos Explorar Tutoriais em formação Como excluir um …