Como Attaliah mudou e se tornou um blogueiro de sucesso

Como você está? Leitor em Bloggermanyu.com dia isso nós vamos descascar Tutoriais em formação Como Attaliah mudou e se tornou um blogueiro de sucesso

 

Attaliah é uma blogueira e influenciadora de sucesso que já deu alguns pivôs maravilhosamente bem algumas vezes.

Ela já era bem-sucedida e então ingressou no Programa Acelerador de Monetização. Ela realmente cresceu nesse programa. E agora, ela passou a fazer coisas ainda maiores e melhores.

Vamos falar com ela sobre sua história, como ela girou, como conseguiu aumentar sua renda e como ela deixou de ter uma conta bonita e próspera no Instagram para realmente ter uma renda em tempo integral.

O que você aprende? ocultar

Attaliah, vá em frente e se apresente.

OK. Olá pessoal. Eu sou Attaliah Strubel em attaliahstrubel.com.

Leia também:  Como alterar o formato de data e hora no WordPress

Como você disse, sou um fluxo de tudo. Na verdade, sou enfermeira de profissão. Em janeiro, larguei meu emprego de tempo integral e agora trabalho online em tempo integral. Então, sou um blogueiro de estilo de vida com um chá de mídia social; Tenho um blog sobre viagens, marketing digital e estilo de vida.

Após a morte de George Floyd, você abandonou os blogs de viagens para ajudar as empresas a trabalhar com inclusão. Você pode falar um pouco sobre isso – esse pivô, o que o fez girar e como você monetizou isso?

Então, originalmente, eu meio que senti que era onde eu precisava estar.

Escrevi uma postagem no blog e falava apenas sobre Black Lives Matter, compartilhando a verdade. O que me fez girar naquele ponto foi apenas porque vi que abri uma conversa na minha caixa de entrada.

Eu disse: “Vamos ter essa conversa. Alguém pode me mandar DM. Não vou julgá-lo, dê-me o que quer que seja e darei uma resposta direta.

E então, naquela época, escrevi um post completo no blog sobre tudo isso. E então comecei a fazer auditorias de inclusão de marca; Eu estava olhando para os negócios das pessoas, vendo como eles são inclusivos ou não. Eu fiz consultas para algumas pessoas. Então, eu tive um mini treinamento que depois vendi para uma empresa para eles usarem.

Quais foram seus próximos passos depois disso? Você estava crescendo seu Instagram, sua conta do Instagram cresceu muito rapidamente, você girou para a inclusão. O que voce fez em seguida?

Comecei a criar Instagram Reels.

E então uma grande empresa de enfermagem me ofereceu para começar a fazer o gerenciamento de mídia social para eles. Então, comecei a fazer isso e comecei a gerenciar suas mídias sociais. Então comecei a crescer como fogo com o Instagram Reels.

Então, seus Reels do Instagram estavam crescendo em sua conta, as pessoas estavam começando a notar. E então, em que ponto você sentiu: “Preciso de ajuda para saber o que fazer com isso”?

Acho que foi o ponto em que meu brinde Reel estava indo muito bem.

Várias pessoas se inscreveram e então me perguntei: “Ok, como faço para monetizar isso? Para onde eu vou daqui? Posso criar um brinde, sei como configurar uma lista de e-mail, mas não sei para onde ir a partir daí. Preciso de um funil e de tudo isso para ser um blogueiro de sucesso.” E eu fico tipo, “Eu não posso fazer isso sozinho.”

Como Attaliah se tornou um blogueiro de sucesso com uma renda em tempo integral.

Então, conte-me sobre sua jornada no Programa Acelerador de Monetização.

No programa, fizemos nosso one-on-one bem cedo. Eu sabia o que queria fazer e então fiz um beta naquele mês, onde fui ao vivo e tivemos o curso. E naquele ponto era como $ 50. Acho que pensei: “Ok, apenas $ 50. Estou levando apenas cinco pessoas para ver e testar e ver quais coisas pegam? Está funcionando para todos?”

Porque tinha funcionado para mim, e eu realmente não tinha ido lá e tentado ajudar outra pessoa a fazer isso. Então eu não queria que tudo fosse baseado apenas na minha experiência e não na experiência de outras pessoas.

Leia também:  Dicas de um coach de negócios e especialista em marketing

E aí depois disso acabei deixando no grupo, e vendi publicamente. E eu me lembro, era $ 97 até então e eu tinha 15 pessoas se inscrevendo naquele lançamento.

Então eu fiz um lançamento por $ 150. Eu tinha 10 pessoas se inscrevendo naquele. Portanto, foi cerca de US $ 1000. Mas então, finalmente consegui o ThriveCart e tinha tudo lá.

E desde então, provavelmente só com esse curso, recuperei meu investimento positivo. Acho que ganhei mais de $ 2.500 apenas com esse curso e, na verdade, parei. Parei porque quero colocá-lo em uma plataforma. Estava chegando ao ponto em que eu pensava: “Estou constantemente lá. Quero torná-lo perene. E é onde estou agora. Estou trabalhando nisso e ele vai relançar novamente.

Eu amo como você acabou de agir. E você se saiu muito, muito bem para um beta para dois lançamentos que nem envolveu sua lista de e-mail. O que você acha que realmente ligou os pontos para você finalmente se tornar um blogueiro de sucesso?

Acho que foi toda a configuração.

Em nossa primeira ligação, você configurou para mim: “Ok, depois de fazer isso, este é o próximo passo”.

Eu não saberia sobre o ThriveCart, por exemplo. Foi apenas esse suporte e esses itens, esses itens da lista de verificação para que eu pensasse: “Ok, é isso que preciso fazer”.

E com os e-mails, principalmente com cópia e tudo isso. Como eu disse, sou enfermeira, então não fui à escola por causa de todas essas coisas e escrita. Gosto de escrever, mas penso: “Quero ter certeza de que sou direto com meus consumidores”. E então foi mais fácil fazer isso porque havia apenas um plano. Foi tudo planejado para mim.

Gostaria de saber se você tem algum conselho sobre como as pessoas podem ser mais competentes sobre quando e como pivotar?

Acho que para mim, o pivô aconteceu naturalmente. Era uma coisa que as pessoas constantemente me pediam alguma coisa e aí eu fornecia o que elas pediam. E então, por causa disso, fui capaz de girar dessa maneira.

Portanto, apenas preste atenção no que as pessoas realmente confiam em você, ou que estão pedindo a você, ou estão se perguntando se você pode ajudá-las. Esses são os tipos de coisas em que me inclinei e pensei: “É nisso que preciso me inclinar mais agora”. Isso é o que faz um blogueiro de sucesso.

Realmente prestando atenção ao seu mercado e ouvindo como as pessoas confiam em você para que você possa vendê-lo. O que está por vir no futuro?

Por isso, estou relançando o curso Instagram Reels.

Neste ponto, as pessoas estão me pedindo para fazer one-on-one com eles. Então, eu tenho alguns clientes de gerenciamento de mídia social. Estou trabalhando nisso, me inclinando, vendo se é algo que é para mim.

E eu tenho um e-book do Instagram Story Vault que fiz na semana passada, sobre o qual você falou – ter diferentes níveis de produtos. E esse foi meu produto de $ 27. Na semana passada, ganhei $ 500 com isso.

E é algo que fiz no fim de semana.

Quanto dinheiro você ganhava por mês antes do programa e quanto você está ganhando em média agora por mês?

Portanto, antes do programa, eu ganhava $ 0 com meu blog. Eu tinha alguns links de afiliados, mas não estava realmente ganhando dinheiro com eles. Aprendi no programa como comercializar isso, como usar esses itens e colocá-los nos lugares certos, certificando-me de que, com minhas postagens no blog, estou direcionando-os para meus brindes e, em seguida, tendo meus funis. E isso para mim foi provavelmente o maior aprendizado é ter tudo para onde leva as pessoas para onde você quer que elas vão.

Leia também:  Como configurar a página inicial estática do WordPress

Agora, estou ganhando em média cerca de US $ 4.500 por mês.

Acho que as pessoas ouvem falar sobre blogs, renda passiva e afiliados e pensam: “Ok, para ser um blogueiro de sucesso, vou escrever uma resenha de blog sobre esse afiliado e isso só vai gerar dinheiro”.

Mas realmente ter essa estratégia no lugar de “Vou trazê-los para o meu mundo. Eu vou educá-los. E então vou contar a eles sobre a coisa que, se eles comprarem, isso os ajudará. E aí você ganha dinheiro com isso.

Que conselho você daria para quem está começando?

Eu diria, invista em você. Meu marido sempre diz: “Oh, você é como um investidor crônico em si mesmo.”

Essa é a única maneira de ser um blogueiro de sucesso, porque vai levar muito mais tempo para ir ao Google tudo. E para mim, no ano passado, em março, foi quando lancei meu blog. E este ano, em janeiro, larguei meu emprego.

Você tem um conselho para a pessoa que tem um grande público, como você, e simplesmente não sabe como ganhar dinheiro com isso?

Blogueiros de sucesso param de fazer coisas de graça!

Pense em como você pode usar seus conhecimentos e obter uma renda com isso.

Obviamente, sempre estaremos alimentando e você sempre dará informações ao seu público, mas estar constantemente colocando informações de graça ou trabalhando para marcas para trocas – as trocas não alimentam você. Portanto, certifique-se de reservar um tempo para descobrir como algo o beneficia e como você também pode ajudar os outros.

Você nos deu um bom conselho para os novos, que é investir em si mesmo, e deu um conselho muito bom para os mais experientes também. Há mais alguma coisa que você gostaria de acrescentar para ajudar as pessoas a se tornarem blogueiros de sucesso?

Se você está pensando em entrar no MAP, entre.

Vale 120.000% do investimento. Honestamente, mudou todo o meu negócio. Não se trata apenas de blogs, há tanta coisa que Alison fornece para você. E é poderoso.

Muito obrigado. Bem, isso foi útil. Acho que você perdeu uma tonelada de valor. Onde podemos segui-lo para o seu curso de Reels ou para qualquer outra coisa?

Meu site é www.attaliahstrubel.com e todas as minhas redes sociais são Attaliah Strubel. Tenho YouTube, Instagram, estou no TikTok – estamos em tudo. Reaproveite todo o seu conteúdo!

Check Also

Como excluir um tema do WordPress [Step-By-Step Guide]

Olá! Leitor em Bloggermanyu.com dia isso nós vamos Explorar Tutoriais em formação Como excluir um …