Como Criar Múltiplos Fluxos de Renda

Oi!! mano em Bloggermanyu.com Linda manhã isso nós vamos descascar Tutoriais em formação Como Criar Múltiplos Fluxos de Renda

 

Como criar múltiplos fluxos de renda: o que é “empilhamento de renda” e por que você deve priorizá-lo?

O empilhamento de renda é uma forma de descentralizar o seu negócio – para aumentar sua renda ao longo do tempo, com várias formas de ganhar dinheiro, para que você não fique muito dependente de uma única coisa.

Parece ótimo, certo?

Mas como é REALMENTE implementar isso?

Aqui estão as 2 coisas importantes que você precisa saber sobre a criação de múltiplos fluxos de renda:

1. A receita aumenta com o tempo.

Isso significa que o mês 1 pode não ser um mês enorme. Mas, começando pequeno e adicionando camadas bem pensadas à sua estratégia de renda,

2. Sua segurança se estabiliza com o tempo.

E, em algum momento, você pode desfrutar de uma renda em tempo integral sem novas vendas (tenho $ 8.000 em dinheiro em agosto de vendas nos meses anteriores).

As duas maneiras que tenho empilhado minha renda são:

Várias ofertas

Isso é fácil de entender. Uma coisa importante a lembrar é que você deve provar UMA oferta por vez. Cada oferta comprovada (comprovada = você a vendeu) é um ativo a ser usado para empilhamento de receita.

Leia também:  WordPress.org vs WordPress.com - Qual é a melhor escolha?

Pagamentos recorrentes

Os pagamentos recorrentes vêm de coisas como:

  • Planos de pagamento
  • ofertas de back-end
  • Associações.

Aqui estão alguns exemplos de empilhamento de receita:

métodos complementares

Uma maneira comum de os blogueiros criarem vários fluxos de renda é monetizar de várias maneiras que se complementam. Anúncios + afiliados são um exemplo comum (porque ambos dependem do volume).

Isso é empilhamento de receita, porque seu tráfego começa baixo (assim como sua receita). Mas, à medida que seu tráfego cresce, sua receita recorrente também aumenta.

Criando e empilhando cursos

Você pode acumular sua renda criando seus próprios cursos. Primeiro, faça um lançamento ao vivo. Em seguida, torne-o perene. Faça outro lançamento e torne-o perene.

Você também pode acumular sua renda com cursos, fornecendo:

  • planos de pagamento
  • upsells
  • ofertas de back-end.

Empilhamento de oferta única

Você também pode acumular sua renda, mesmo que tenha apenas uma oferta, fornecendo opções de pagamento integral e planos de pagamento.

Além disso, você pode promover afiliados para seus clientes que serão ferramentas úteis para eles. Por exemplo, ajudo as pessoas a criar sites DWY e uso alguns links de referência.

Como os blogueiros podem criar vários fluxos de renda por meio do empilhamento de renda.

Tornando-se inovador

Estou tentando normalizar (para blogueiros, em particular) toda essa ideia de empilhamento de receita e também esclarecer como você realmente empilha renda.

Então, todos os métodos que mencionei até agora dependem diretamente de um blog.

Muitas das minhas histórias de sucesso, no entanto, foram bem-sucedidas porque:

  • eles trabalharam em sua mentalidade
  • eles inovaram sobre COMO empilhar a renda

(O que eles só conseguiram quando, a-hem, contrataram um treinador.)

O que quero dizer com isso é:

Leia também:  Como adicionar bate-papo ao vivo grátis ao seu site WordPress

Quando você está construindo um negócio de blog, é muito comum que outras oportunidades apareçam. E se você acha que a única maneira de conseguir mais vendas é diretamente no blog, você realmente está perdendo.

aqui estão alguns exemplos:

  • Melissa usou sua produtividade em seu blog de mãe minimalista para lançar seus serviços VA (e desde então vendeu o blog)
  • Dawn usou “vendas sociais” para fazer seu primeiro lançamento, para aumentar as vendas de seu lançamento, já que sua lista de e-mails era muito pequena (funcionou)
  • Kate não lançou nada, mas usou seu público existente no blog para começar a conseguir clientes de design organicamente
  • Dave ainda não teve um lançamento bem-sucedido, mas está começando a obter muitas vendas e interesse em serviços de SEO

MAS, e aqui vai um grande aviso:

Descobrir o que vender e identificar “frutas fáceis de colher” NÃO é fácil.

Você precisa descobrir como criar múltiplos fluxos de renda sem se desviar do seu propósito e da sua paixão, e isso é muito, muito difícil de fazer sozinho, sem orientação.

Aqui vão algumas dicas para ajudá-lo a começar:

Relevância

Quando alguém tem um blog e está procurando outras oportunidades de renda, primeiro quero ter certeza de que faz sentido.

Se as duas maneiras que você planeja monetizar não têm absolutamente NENHUMA relação entre si? Eles não vão se ajudar. É por isso que os serviços funcionam tão bem com blogs. As pessoas veem você fazendo a coisa e depois querem a coisa.

Paixão

Só porque algo é um fruto fácil não significa que você deva fazê-lo.

Um dos meus clientes de blogs de culinária tentou ser um VA antes de ingressar no meu programa. Acontece? Ela odiava isso. Só porque alguém te pede para fazer algo e você sabe como fazer? Isso não significa que você deveria. Se você não gostar, isso o esgotará demais para cumprir sua missão original.

Leia também:  Como Criar um Menu no WordPress

Simplicidade

Se alguém tem uma ideia para empilhamento de renda e requer a construção de sistemas e funis complicados, é um impedimento para mim. (A menos que você seja eu e possa fazer isso em minutos, não em dias.)

O que quer que você esteja fazendo para acumular sua renda deve parecer fácil e sem atrito. Caso contrário, isso irá drenar você e seu tempo e não valerá a pena.

Check Also

Como excluir um tema do WordPress [Step-By-Step Guide]

Olá! Leitor em Bloggermanyu.com dia isso nós vamos Explorar Tutoriais em formação Como excluir um …