Como ter sucesso em blogs: 5 dicas

Bem-vindo! mano em Bloggermanyu.com Tarde isso nós vamos falar sobre Tutoriais sobre Como ter sucesso em blogs: 5 dicas

 

Olhando para iniciar ou crescer um negócio de blog? Então, um de seus primeiros passos como criador de conteúdo é definir seu sucesso em blogs!

Definir como é o sucesso do seu próprio blog influencia o tipo de blog que você inicia, sobre o que escreve e como aborda o negócio do blog. Abaixo, dou 5 etapas para ter sucesso em blogs e respondo a algumas perguntas frequentes sobre sucesso de blogs.

Como ter sucesso em blogs: 5 dicas

Nº 1: Defina o sucesso do blog

Para que você seja um blogueiro de sucesso, o primeiro passo é realmente DEFINIR o que é sucesso para o seu blog.

Portanto, reserve um tempo para pensar por que você está começando o blog em primeiro lugar.

Aqui estão alguns exemplos de como você pode definir o sucesso do blog para si mesmo.

Você quer ajudar as pessoas?

Uma razão para começar um blog envolve compartilhar informações ou conhecimentos que ajudem outras pessoas.

Talvez você monetize isso algum dia, e tudo bem. Mas saber que seu principal objetivo atual é ajudar as pessoas lhe dará seu barômetro para o sucesso a curto prazo.

Você quer construir autoridade?

Outra razão para começar um blog é simplesmente construir autoridade sobre um assunto.

Este é frequentemente o caso de autores e certos profissionais que desejam construir uma plataforma para publicar livros ou outros trabalhos, ou que desejam adquirir oportunidades de palestras.

É importante que você ganhe dinheiro com o blog?

É possível que tudo o que você queira fazer com seu blog seja ajudar as pessoas e criar autoridade.

Leia também:  Como Criar Múltiplos Fluxos de Renda

Mas se você precisa ou quer que o blog realmente ganhe dinheiro, certifique-se de ter esse objetivo em mente desde o início. Construir um blog para ganhar dinheiro influenciará a forma como você o desenvolve.

Você está construindo uma pequena renda lateral como um hobby ou procurando substituir um emprego em tempo integral?

Se você quer ganhar dinheiro com o blog – quanto?

O sucesso do blog significa abandonar seu emprego em tempo integral o mais rápido possível? Então você provavelmente desejará aproveitar o blog para serviços de custo mais alto ou consultoria.

Se você concorda com o fato de o blog gerar receita ao longo do tempo, provavelmente se concentrará em aumentar o tráfego e vender ofertas de baixo custo (e alavancar anúncios e afiliados).

Qual é a sua linha do tempo?

Seu tempo disponível e cronograma para atingir a meta que determina seu próprio sucesso também influenciam como você decide fazer o blog crescer e em que ordem.

Nº 2: comece seu blog

Seu próximo passo para ter um blog de sucesso é realmente começar o blog.

Vá aqui para obter detalhes sobre as etapas para iniciantes para criar seu blog e começar a criar conteúdo.

Nº 3: Crie conteúdo alinhado com seus objetivos

A próxima etapa depois de criar o site / blog real envolve a criação de conteúdo para o blog. Por conteúdo, estou me referindo a postagens de blog, que são o coração da manutenção e crescimento de um blog.

Um erro que os blogueiros cometem com seu conteúdo é escrever sobre o que quer que estejam pensando sem levar em consideração os objetivos de negócios. No entanto, se você fez sua lição de casa, já sabe qual é o seu PROPÓSITO para o blog. Portanto, se seu objetivo é construir uma plataforma confiável para o seu negócio de coaching de vida, compartilhar receitas não será útil.

Pense para quem você está escrevendo, o que eles precisam e como você pode ajudá-los.

Leia também:  Como ganhar dinheiro com um blog de finanças

Em seguida, combine esses tópicos com algumas práticas básicas de SEO (otimização de mecanismo de pesquisa, para que você possa ser encontrado no Google) e você estará no caminho certo para ter postagens de blog alinhadas com seus objetivos.

Nº 4: divulgue seu blog

Em seguida, você precisa comercializar seu blog.

Escolha uma ou duas plataformas de mídia social que você goste e comece a construir um público onde você pode compartilhar mais sobre seu blog e conteúdo.

Nº 5: Seja Intencional Sobre o Seu Propósito

Por fim, sempre mantenha o objetivo do seu blog em mente. Se seu objetivo envolve construir autoridade, decida como isso se parece. Isso significa que você tem 10.000 seguidores? Ou talvez apenas 100?

Seu objetivo é largar o emprego o mais rápido possível? Em seguida, certifique-se de acompanhar de perto seus lucros e perdas e priorizar o que planeja vender para seu público.

Seu objetivo é ter uma agitação lateral decente ao longo do tempo? Então, sua principal prioridade a curto prazo é o tráfego.

Quando digo intencional, também quero que você ouça isso:

Não seja TÍMIDO sobre qual é o propósito do seu blog. Promover a si mesmo e vender suas ofertas não é egoísmo – faz parte de como você é chamado para servir ao mundo.

Perguntas frequentes sobre blogs de sucesso

Com que frequência os blogueiros devem postar?

De um modo geral, publicar com MAIS frequência em seu blog pode ajudá-lo a ter um sucesso mais rápido em relação ao tráfego e à otimização do mecanismo de pesquisa – desde que as postagens do blog sejam de alta qualidade e genuinamente informativas.

Dito isso, a consistência é o que mais importa, porque se você não desistir, não poderá falhar.

Procure escrever pelo menos um post de blog por semana com cerca de 1.000 palavras. Não pode escrever tanto? Em seguida, reduza a escala. Tem tempo para escrever mais? Incrível! Vá em frente.

Quanto ganham os blogueiros de sucesso?

Quando se trata de renda para blogueiros de sucesso, o céu é o limite – GERALMENTE falando, e dependendo de como você deseja monetizar.

Leia também:  Como adicionar palavra-chave e meta descrição no WordPress

Se seu objetivo é monetizar um blog de alto tráfego por meio de anúncios e afiliados, é melhor escolher um nicho com potencial para alto tráfego e um nicho para o qual você possa classificar em um período de tempo razoável.

Se seu objetivo é fornecer serviços ou coaching de alto valor, seu sucesso dependerá muito menos do tráfego e mais da qualidade.

E se você planeja utilizar anúncios pagos para contribuir com o sucesso do seu blog, pode encurtar seu cronograma e aumentar significativamente sua renda.

Este artigo tem ótimas informações sobre quanto dinheiro os blogs podem ganhar com base no nicho.

Vamos leia outro post Bloggermanyu.com até terminado Boa leitura….

Check Also

Como excluir um tema do WordPress [Step-By-Step Guide]

Olá! Leitor em Bloggermanyu.com dia isso nós vamos Explorar Tutoriais em formação Como excluir um …