Ganhar dinheiro com blogs – conselhos de um treinador de negócios e marketing

Como vai você? mano em Bloggermanyu.com Linda manhã isso nós vamos discutir Tutoriais em formação Ganhar dinheiro com blogs – conselhos de um treinador de negócios e marketing

 

Você quer ganhar dinheiro com blog?

É uma pergunta que muitas pessoas se fazem quando iniciam seu blog. E muitas vezes, um iniciante ficará rapidamente sobrecarregado com todas as opções disponíveis para monetizar um blog.

Nesta postagem, abordaremos como iniciar seu blog com monetização em mente, as melhores maneiras de ganhar dinheiro com blogs, criação de produtos para blogueiros, anúncios em blogs, marketing de afiliados e colaborações.

O melhor caminho a seguir é encontrar a combinação que funciona melhor para você.

Você pode realmente ganhar dinheiro com blogs?

Pode ser difícil acreditar que você pode deixar seu emprego e blog em tempo integral, mas é possível; muitas, muitas pessoas estão fazendo isso. Ganhar dinheiro com seu blog exige muito trabalho, estratégia e paciência, mas as recompensas valem a pena.

As pessoas adoram blogar porque os custos iniciais são baixos. Porém, o que a maioria das pessoas não vai te dizer é: se fosse fácil, todo mundo teria sucesso!

As pessoas me perguntam como eu ganho dinheiro com blogs o tempo todo. Eu tenho blogado desde 2011 para referência, e isso mudou minha vida de muitas maneiras. Não apenas o blog mudou minha vida, mas a maneira como eu blogo mudou ao longo dos anos também.

Às vezes, pode ser um trabalho árduo – a maioria de nós trabalha durante o dia enquanto desenvolvemos nossos blogs pela primeira vez – mas vale a pena.

Se você não desistir, você não pode falhar.

Então: você ganha dinheiro com blogs? Definitivamente.

Existem muitas maneiras de monetizar um blog, mas as três estratégias mais populares são a criação de produtos (venda de produtos como e-books ou cursos), anúncios e afiliados.

Como ganhar dinheiro com blog para iniciantes

O primeiro passo para ganhar dinheiro com blogs é decidir sobre o que você quer que seu blog seja.

Seja escrevendo sobre algo que você ama (viagens), falando sobre produtos relevantes para seu público (beleza) ou criando guias práticos úteis, você precisa escolher um foco.

Leia também:  Como criar uma postagem privada no WordPress

Duas grandes dicas aqui que a maioria das outras postagens de blog para blogueiros iniciantes perdem:

  1. Certifique-se de que é algo que o deixará entusiasmado a longo prazo, porque o blog exige tempo e esforço.
  2. Certifique-se de que é um tópico em que você pode imaginar COMO deseja monetizar. É um blog com alto potencial de tráfego onde você pode obter receita com anúncios? Ou um blog de alto tráfego que vende afiliados? Ou talvez você tenha uma ideia de curso e queira aproveitar o blog para vendas ou até mesmo um serviço que deseja fornecer. O que você quer EVITAR é escrever sobre tudo e qualquer coisa sem foco.

Configure para o sucesso

Quando você está começando seu blog, é importante configurar com a monetização em mente desde o início. Qual plataforma você escolhe, qual conteúdo você publica e seu plano geral deve levar em consideração suas metas de receita. Faça um plano que você possa seguir e execute-o.

Antes de aplicar qualquer estratégia de monetização, certifique-se de ter um base de blogs de sucesso. O que isso significa?

  1. Certifique-se de escrever um conteúdo envolvente que seus leitores adoram
  2. Que você é consistente em postar novos materiais em uma programação regular e
  3. Que você tenha uma maneira de coletar os endereços de e-mail dos leitores.

As maneiras mais eficazes de ganhar dinheiro com blogs

Criação de produto

Uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro com blog é para criar e vender seus próprios produtos.

Se você tem um público que confia e ama você, vender algo que eles gostem pode ser muito lucrativo. Certifique-se de que quaisquer produtos que você decida vender sejam relevantes para o tópico do seu blog. Isso pode ser na forma de um e-book, um curso ou até mesmo produtos físicos. Você tem controle total sobre os preços e pode definir suas próprias margens de lucro.

Muitas pessoas ganham dinheiro com blogs criando seus próprios produtos. Não há nada de errado em vender produtos de outras pessoas, mas a criação de produtos tende a permitir a renda mais escalável e não depende tanto do volume de tráfego quanto alguns outros métodos.

Para decidir sobre o lançamento do seu primeiro produto, tente encontrar uma ideia que seja relevante para o seu blog e algo que lhe interesse. Certifique-se de que não seja muito difícil ou demorado para você, porque assim você não isso corretamente.

Leia também:  Guia completo sobre como adicionar tags no WordPress -WPALLRESOURCES

Existem muitos tipos diferentes de produtos no mercado hoje.

Normalmente, os melhores produtos para começar são cursos digitais e e-books. Ambos têm altas margens de lucro, o que é especialmente importante quando você está apenas começando.

A melhor maneira de lançar um novo produto é em um lançamento beta. Um lançamento beta é quando você faz uma pré-venda por um ótimo preço, antes de ter criado mais do que um plano e as primeiras peças do seu produto. Em seguida, é concluído à medida que as pessoas passam por isso. Não faz sentido ter todo o trabalho de criar um grande produto antes de saber se o seu pessoal vai se interessar por ele ou não – com um lançamento beta, você pode testar seu produto antes de investir muito tempo nele.

Para um lançamento beta bem-sucedido, certifique-se de ter uma ótima página de vendas e um plano promocional ainda melhor. Informe ao seu público que o produto será lançado em breve e que eles terão a oportunidade de moldar o conteúdo com seus comentários e perguntas. Certifique-se de ouvir e responder ao que eles dizem!

Anúncios: ganhe dinheiro com blogs com anúncios

Muitos blogueiros monetizam seus blogs colocando anúncios neles. O anunciante pagará por visualização, clique ou ambos.

Existem muitos tipos diferentes de anúncios, incluindo links de texto simples, postagens patrocinadas que se parecem com o conteúdo normal do blog (com uma divulgação na parte inferior) ou até mesmo publicidade nativa, em que o anúncio tem o mesmo estilo do conteúdo do blog.

Certifique-se de verificar primeiro com sua plataforma de blog como eles lidam com anúncios e quais tipos de anúncios são permitidos.

Normalmente, é uma prática recomendada incluir apenas um ou dois anúncios em cada página do seu blog (se houver). Se você tiver muitos tipos diferentes de anúncios sendo executados simultaneamente, isso pode ser confuso para seus leitores e pode até levá-los a deixar seu blog.

Além disso, verifique se o anúncio é relevante para o conteúdo da página.

Marketing afiliado

Essa estratégia se concentra em criar relacionamentos com outras marcas para vender seus produtos ou serviços por meio de seu site. Você postará seu link de afiliado exclusivo em seu site e feeds sociais. Sempre que alguém clica e compra um produto ou serviço, você ganha uma porcentagem da venda – geralmente entre 5% e 30%.

Alguns blogueiros têm muito sucesso com o marketing de afiliados; essas pessoas geralmente têm muito tráfego e estão em nichos que têm acesso a programas de afiliados com altos salários.

Leia também:  Como criar seu próprio tema WordPress personalizado

Se você está interessado em ganhar dinheiro com afiliados, é fundamental que você tenha uma sólida compreensão das estratégias de marketing de afiliados e como elas se aplicam ao seu blog exclusivo.

Colaborações

Muitas marcas pagam blogueiros e influenciadores para revisar seus produtos, compartilhar fotos em seus feeds sociais, etc.

Para que isso seja lucrativo, você precisará ter tráfego forte e seguidores sociais razoavelmente grandes.

Além disso, cuidado – muitas marcas oferecem produtos gratuitos ou até mesmo férias em compensação por seus serviços. Embora não haja nada de errado com isso, não pagará sua hipoteca. Certifique-se de que o que você está fazendo vale o seu tempo e esforço.

Conclusão

Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro com blogs, mas descobri que os melhores resultados geralmente vêm da criação de produtos. Certifique-se de ter tráfego sólido e bons seguidores antes de entrar no marketing ou anúncios de afiliados.

Faça um plano e não tenha medo de ajustá-lo (ou mudar totalmente o curso) à medida que cresce e aprende.

PRECISA DE AJUDA PARA MONETIZAR SEU BLOG?

Vá aqui e junte-se ao grupo gratuito, Mindful Marketing Mavens.

Vamos leia outro post Bloggermanyu.com até concluído Boa leitura….

Check Also

Como excluir um tema do WordPress [Step-By-Step Guide]

Olá! Leitor em Bloggermanyu.com dia isso nós vamos Explorar Tutoriais em formação Como excluir um …