O que são WordPress Widgets e como usá-los

Como você está? Camarada em Bloggermanyu.com Linda manhã isso nós vamos Explorar Tutoriais em formação O que são WordPress Widgets e como usá-los

Como sabemos, o WordPress é uma plataforma iniciante e amigável que qualquer pessoa pode entender facilmente e fácil de usar. Os widgets do WordPress tornam a plataforma mais simples e leve do que você pensa. Os usuários podem facilmente adicionar widgets e aproveitar os novos recursos onde o conhecimento de codificação não é necessário. Isso não é legal?

Vamos começar nosso novo guia WordPress sobre widgets no WordPress e como usá-los corretamente com mais detalhes.

O que são Widgets do WordPress?

Os widgets do WordPress são os recursos super flexíveis usados ​​para adicionar o bloco de conteúdo, como texto, imagem ou links em seu site. Ele é colocado em áreas específicas de widgets predefinidos, incluindo a barra lateral, cabeçalho, rodapé e também pode ser colocado facilmente na página inicial. Os temas do WordPress geralmente permitem o uso de widgets nas barras laterais.

O WordPress oferece uma variedade de opções de widgets que podem ser facilmente arrastadas e soltas e fornecem um excelente design ao seu site. Os widgets usados ​​para controlar a estrutura do tema WordPress e permitem personalizar seu site incluindo os elementos que você deseja em seu site.

widgets padrão

Por padrão, o WordPress possui vários tipos de widgets e são eles:

Procurar: Capacidade de pesquisar conteúdo

Postagens recentes: Mostra as postagens mais recentes

Categorias: Deixe você adicionou todas as categorias

Meta: Faça login na sua administração do WordPress

Leia também:  Como adicionar bate-papo ao vivo grátis ao seu site WordPress

Comentários recentes: Permite exibir os comentários

Mídia social: Integre os links sociais em seu site

E assim por diante;

Como adicionar widgets do WordPress?

Para usar Widget no WordPress, vá para Painel do WordPress >> Aparência >> Widgets.

Depois de entrar na página Widgets, você pode ver os vários widgets na tela. Olhe cada um dos widgets e simplesmente arraste o widget desejado e coloque-o na área de widgets.

Por exemplo, pegamos uma imagem de widgets do WordPress e a colocamos na barra lateral do blog.

WordPress_widgets

 

Ou, Você pode simplesmente clicar no widget e a opção suspensa será aberta com a área de widgets. Selecione a área de widgets que você deseja colocar.

add_widgets

Em seguida, abra o widget e veja as opções que você precisa preencher e depois de preencher a caixa, clique no botão salvar. Você pode ver a opção de exclusão, se desejar. Antes de excluir qualquer widget, você deve saber o propósito dos widgets inativos.

widgets_imagem

Finalidade dos widgets inativos

No lado esquerdo da página, você pode ver o Widgets inativos. Ao mudar para um novo tema, não é necessário que todos os recursos do tema antigo se encaixem em um novo tema. Nesse período, você pode arrastar o widget desnecessário nos widgets inativos em vez de excluí-lo. Se você excluir o widget, ele perderá toda a configuração do seu site, então arraste o widget indesejado para o Widgets inativos que é reconhecido como uma barra lateral inativa em um novo tema. Sempre que quiser ativar esse widget, basta pressionar o botão de reativação.

Inactive_widgets

Gerenciar com visualização ao vivo

Esta é a configuração visual onde após sua edição você pode ver as mudanças imediatamente na tela. No topo da página, você pode ver o “Gerenciar com visualização ao vivo”. Ao visualizar a página inicial, você pode personalizar os widgets nas áreas widgetizadas que são mostradas no lado esquerdo. Você permite adicionar e gerenciar os widgets e todas as alterações serão mostradas imediatamente na tela, o que facilita a personalização e a alteração rápida.

Leia também:  Como escolher um ótimo nome para o seu blog

Gerenciar visualização

Não se esqueça leia outro post Bloggermanyu.com até concluído Boa leitura….

Check Also

Como excluir um tema do WordPress [Step-By-Step Guide]

Olá! Leitor em Bloggermanyu.com dia isso nós vamos Explorar Tutoriais em formação Como excluir um …