Quando você sente que não é o suficiente

Bem-vindo! Amigo em Bloggermanyu.com Na oportunidade isso nós vamos discutir Tutoriais sobre Quando você sente que não é o suficiente

 

O que fazer quando você sente que não é suficiente.

Lutar contra o sentimento de indignidade não significa que você não possa ter sucesso; é uma parte muito normal de ser um empreendedor.

No Programa Acelerador de Monetização, que é meu programa de assinatura para blogueiros e influenciadores que desejam ganhar dinheiro de maneira mais confiável vendendo suas próprias coisas, uma das primeiras coisas que fazemos é desenvolver uma rotina de mentalidade realmente específica. Novo nível, novo demônio, diz o ditado – nunca vai embora, você sempre vai lidar com o sentimento com essas novas dúvidas.

A maneira mais prática que aprendi de lidar com isso é ter uma rotina diária.

A maioria das pessoas, mesmo nos níveis mais altos, ainda está lidando com algumas questões de auto-estima. Então, se você está lidando com sentimentos de dúvida, a boa notícia é que existem ações que você pode tomar.

As más notícias?

Provavelmente estará lá de alguma forma durante a maior parte de sua vida.

E isso porque seu cérebro tem um mecanismo de sobrevivência – permanecer como está.

Então, quando você tem esses tipos de dúvidas que o impedem de agir, é apenas uma parte do seu cérebro tentando ajudá-lo a sobreviver. Quando você tem dúvidas, isso o impede de agir, o que seu cérebro adora. Seu cérebro adora que você seja aconchegante e confortável e não faça nenhum tipo de mudança.

O que fazer quando você sente que não é suficiente.

Você é muito normal se está lutando contra isso!

Agora, seu cérebro é um mentiroso muito convincente.

Então, uma das coisas que fazemos na rotina mental que criei é agradecer ao nosso cérebro por nos proteger. Não precisamos ficar frustrados por não estarmos conseguindo de imediato ou por não estarmos muito confiantes – queremos trabalhar com os sistemas que temos.

Em um mentor que eu estava em janeiro de 2020, havia um treinador de mentalidade muito experiente que me ensinou sobre ANT’s. Isso não é algo que ele desenvolveu, é apenas parte da psicologia. (Não sou um profissional de saúde mental, caso vocês não saibam disso. Portanto, tudo isso vem da perspectiva de um iniciante.)

ANT’s significa Pensamentos Negativos Automáticos.

Isso é muito comum em muitas áreas da nossa vida.

Esses pensamentos negativos automáticos são frequentemente representações imprecisas do que é verdadeiro, devido a erros cognitivos. Os erros cognitivos nos fazem perceber o que pensamos ser verdade, mas muitas vezes é impreciso, porque temos preconceitos com os quais crescemos ou criamos preconceitos com base na experiência.

Muitas vezes, essas coisas servem para nos proteger, mas sua autoestima geralmente é influenciada por pensamentos negativos automáticos. É por isso que precisamos desafiar esses pensamentos!

Leia também:  30 coisas que você precisa fazer para se tornar um blogueiro

Portanto, o primeiro passo para abordar seu valor próprio de maneira mais consistente e contínua não é combatê-lo de frente, mas é realmente apenas consciência. E a melhor maneira de desenvolver a consciência é tornar-se um observador gentil de seus pensamentos. Isso tem a ver com qualquer tipo de mentalidade, estresse ou ansiedade com a qual você esteja lidando. O primeiro passo não é um 180 e mudar o comportamento, o primeiro passo é apenas ser um observador dos pensamentos.

Uma maneira de praticar o desafio de alguns desses pensamentos negativos automáticos é fazê-lo intencionalmente, observando as afirmações.

Você pode apenas pesquisar um monte de afirmações de sucesso, ou você pode usar meus Mindset Cards (que não estão à venda, mas você pode entrar para ganhar deixando um comentário em meus vídeos ao vivo semanais em meu grupo do Facebook, Mindful Marketing Mavens), ou você pode olhar para as afirmações que você criou para si mesmo.

Uma boa maneira de começar a ser um observador dos pensamentos negativos automáticos é ler uma afirmação e verificar como você se sente a respeito.

Um equívoco comum é: “Se eu ler afirmações repetidas vezes, algum dia elas funcionarão automaticamente para mim e começarei a entrar nessa identidade”.

E isso é parcialmente verdadeiro.

No entanto, quando você está lendo afirmações sobre algo em que está muito, muito longe de acreditar, pode ser prejudicial acreditar realmente nisso. Seu cérebro sabe que não é verdade. E então, você pode realmente começar a se sentir pior porque está lendo isso, sabendo que não é verdade.

Assim, por exemplo, a afirmação “Eu permito que o dinheiro entre facilmente de muitas fontes”.

Posso ler essa afirmação e, em seguida, verificar como me sinto sobre isso.

Quais são algumas das dúvidas que surgem? Qual é a sensação no meu estômago, ou no meu peito, ou no resto do meu corpo? E talvez você comece com o sentimento e então diga: “Tudo bem, não me sinto bem com isso. Sinto um aperto ao ler esta declaração.” Ok, e deixe-me pensar: “Por que posso sentir aperto ao ler a declaração?” Bem, é porque, historicamente, o dinheiro não veio de muitas fontes na minha vida. Não sei como criá-los, então isso não é verdade para mim.

E agora, sei por que não acho que isso seja verdade e é tendencioso.

É baseado na experiência pessoal, não em pesquisas ou dados. É apenas baseado em pensar: “Eu não tive isso até agora, então não acho que isso possa existir”.

Depois de entender por que está tendo um pensamento negativo, agora você pode dizer: “Ok, tenho alguma prova de que isso é realmente verdade? Minha experiência pessoal é suficiente para provar que isso é verdade?”

Se você estiver usando apenas sua experiência pessoal para validar ou invalidar qualquer tipo de verdade, sempre será tendencioso.

Você sempre apresentará erros cognitivos. Não é baseado na verdade, na ciência ou em dados.

Uma ótima maneira de desafiar as coisas que você sente que não são verdadeiras é dizer: “Isso não é verdade para mim. Isso significa que não é verdade para todos no universo?”

Não, porque consigo pensar em provavelmente centenas de empreendedores que nunca conheci pessoalmente, mas eles obviamente têm dinheiro vindo de muitas fontes.

Alguns empreendedores nasceram no mundo com muitos privilégios e alguns empreendedores nasceram no mundo sem nenhum privilégio. Então eles tiveram que começar do zero, assim como eu. Isso significa que é possível para mim.

Exclusividade do Terminal

É muito comum as pessoas pensarem: “Ok, eu realmente aprecio essas ferramentas que você está compartilhando comigo, mas elas não funcionarão para mim por causa de X, Y ou Z..”

Leia também:  Como criar uma postagem privada no WordPress

Por exemplo, havia alguém no grupo do Facebook Mindful Marketing Mavens recentemente. Quando ela entrou pela primeira vez no grupo Mindful Marketing Maven, ela estava completamente falida. Ela recebia vale-refeição, seu marido não trabalhava havia muito tempo, e eu fiz uma ligação de vendas com ela, embora achasse que ela não compraria nada de mim. Senti que, se pudesse falar com essa pessoa por apenas cinco minutos, poderia abrir sua mente para o que é possível.

E foi exatamente isso que aconteceu.

Ela ainda não comprou nada de mim, mas conseguiu $ 11.000 meses em seu negócio.

Isso era tanto dinheiro para ela que seu marido nem mesmo entendia quanto dinheiro ela estava ganhando com seu negócio. Não há razão, praticamente, para que ela tenha conseguido $ 11.000 meses.

Mas, na verdade, tudo o que ela fez foi continuar aparecendo. Ela continuou frequentando os treinamentos gratuitos do grupo Mindful Marketing Maven e agindo.

Ela PODERIA ter inventado vários motivos para não conseguir. Em vez disso, ela decidiu agir, não importa o quê. E isso funcionou para ela. Eu realmente aprecio que ela não tenha uma singularidade terminal.

Claro, existem camadas de privilégio. Algumas pessoas nascem com muito mais trabalhando contra elas. E é verdade que pode ser mais difícil para algumas pessoas do que para outras serem bem-sucedidas nos negócios. Mas também pode ser verdade que há mais coisas trabalhando contra você do que outras pessoas, e você ainda pode usar as ferramentas para ter sucesso.

Sentindo que você é bom o suficiente

Isso é algo que li no Psychology Today, quando estava tentando ser educado sobre minhas dicas para esse treinamento, e adorei essa perspectiva:

Sentir que não é bom o suficiente é focar no que há de errado com você. Por que não se concentrar no que está certo com você?

Porque há muito mais coisas certas com você.

Podemos aplicar isso a muitas áreas de nossas vidas.

Podemos ter um dia ruim e pensar em todas as coisas ruins que aconteceram. Mas também podemos pensar em todas as coisas certas que aconteceram. E geralmente há muito mais coisas certas que aconteceram do que coisas erradas.

É o mesmo com a nossa crença sobre nós mesmos.

Há muito mais coisas que estão certas com você do que erradas. Adquira a prática de perceber as coisas que vão bem repetidamente. Só porque você ainda não completou 20 mil meses, não significa que não teve todos esses outros sucessos ao longo do caminho. E se você aprender a comemorar todas as suas vitórias, reduzirá o atrito para alcançar seus objetivos maiores.

Comemore todas as suas vitórias.

Muitas vezes extraio confiança das vitórias de meus clientes.

Não compartilho todas as vitórias de meus clientes publicamente; muitas vezes eles são confidenciais, ou estão em um tópico em um programa pago e não é apropriado compartilhá-los com você. Mas eu tenho um documento do Google onde tento anotar cada ganho de cliente.

Uma de minhas clientes, que ingressou em um de meus programas de coaching, realmente luta muito contra problemas de saúde mental. Isso afetou sua capacidade de ser consistente. Uma das maiores vitórias para ela foi: “Esta é a primeira coisa que fiz que não desisti. E agora tenho o programa a longo prazo e continuarei a utilizá-lo e a crescer.”

Ser capaz de se concentrar foi uma grande vitória. Isso é uma grande vitória quando você tem lutado com altos e baixos que realmente o machucaram no passado, e agora você finalmente foi consistente pela primeira vez em sua vida.

Agir

E, finalmente, quando você está alcançando objetivos em geral, às vezes temos baixa auto-estima, porque não estamos agindo em direção a nossos objetivos e temos muitas ideias.

Leia também:  Ganhar dinheiro com blogs - conselhos de um treinador de negócios e marketing

E assim, começar a tomar medidas gerenciáveis ​​em direção a seus objetivos pode realmente melhorar sua auto-estima. Se você é alguém que constantemente lida com o sentimento de vergonha por não atingir uma meta, isso definitivamente afetará sua autoestima. Tipo: “Estabeleci uma meta, mas não a alcancei. Agora me sinto um fracasso.”

Portanto, esta é provavelmente uma das dicas não woo-woo mais práticas de tudo isso: torne seus objetivos realmente administráveis.

Em vez de dizer: “Vou chegar a 20 mil meses em três meses”, você poderia dizer: “Vou fazer minha primeira compra em 30 dias”. Defina metas que pareçam gerenciáveis, porque essas vitórias gerenciáveis ​​realmente afetarão sua autoestima ao longo do tempo.

Responsabilidade

A outra coisa é quando você está definindo metas: tente ter algum tipo de responsabilidade em vigor, para que você possa verificar com alguém e continue tomando ações consistentes.

A responsabilidade ajuda você a tomar ações consistentes: ações consistentes em relação aos seus objetivos melhorarão sua auto-estima. Esse é um dos motivos pelos quais acho que ingressar no programa Monetization Accelerator ou em outro programa de grupo pode ser realmente útil para seus objetivos. Muitos de vocês provavelmente têm muitas informações em sua cabeça que são valiosas e úteis para alcançar seus objetivos. Você simplesmente não sabe ligar os pontos. Ou você não está agindo sobre isso, ou está sobrecarregado com todas as ideias.

Juntar-se ao ambiente onde você pode realmente obter a responsabilidade e permanecer no caminho certo e simplificar as coisas para as quais você está se movendo pode ser realmente útil. Então é isso que tenho a dizer sobre autoestima.

Indicadores de avanço e indicadores de atraso

Indicadores de liderança são as ações que você realiza em relação aos seus objetivos; os indicadores de atraso são os resultados.

Se eu fizer os indicadores de avanço, os indicadores de atraso sempre, sempre seguirão. Eles nunca não têm.

Eles podem não seguir a linha do tempo que eu realmente estava procurando, mas sempre chegam eventualmente. O lugar em que estou agora é realmente maravilhoso, porque me sinto calmo em meus negócios e minha confiança agora.

Eu ajudei muitas pessoas repetidamente com o processo que desenvolvi. Eu me sinto muito calmo e confiante sobre a forma como eu comercializo. Eu só vou continuar, não importa o quê. E eu sinto que é um lugar muito, muito bom para se estar – e também trabalho em minha mentalidade todos os dias.

Check Also

Como excluir um tema do WordPress [Step-By-Step Guide]

Olá! Leitor em Bloggermanyu.com dia isso nós vamos Explorar Tutoriais em formação Como excluir um …