Revisão do plug-in dos módulos da WP Magazine

Como você está? mano em Bloggermanyu.com Na oportunidade isso nós vamos discutir Reveja em formação Revisão do plug-in dos módulos da WP Magazine

Para a sessão de hoje, escolhemos a dedo o plugin WP Magazine Modules para uma revisão.

O WP Magazine Modules é um plug-in WordPress versátil e fácil de usar, perfeito para criar layouts para qualquer tipo de site, seja uma revista, portal de notícias, vitrine de portfólio ou sites de blogs. Possui uma opção de arrastar e soltar que torna a criação de um site mais fácil e rápida.

O plug-in foi projetado para funcionar perfeitamente com o Gutenberg e o Elementor Page Builder. Ele vem com um módulo diferente exclusivo para criar uma página inicial de revista responsiva e fornece um design exclusivo para o seu site. Além disso, você terá mais de 20 layouts de bloco, opção de cor dinâmica, 7 guias de configurações diferentes, opção de coluna de bloco, fontes do Google e tipografia flexível.

Com este plug-in, você também pode exibir postagens de várias categorias em um único bloco e atribuir cores diferentes a cada categoria. Ele também permite exibir elementos de postagem como título, miniatura, data, categoria, tags, conteúdo/trecho, formato de postagem, autor, etc., além de mostrar/ocultar meta para cada postagem.

Características principais:

  • Compatível com Gutenberg Editor e Elementor PageBuilder
  • Testado com sucesso com a versão mais recente do WordPress
  • Crie sua revista/portal de notícias/site de blog com acesso fácil de arrastar e soltar
  • 100% responsivo
  • Mais de 20 layouts de bloco totais
  • Múltiplos blocos com múltiplas variações
  • Opção de Bloquear Colunas
  • Opção de seleção de várias categorias – exibe postagens de várias categorias em um único bloco
  • Exibir elementos da postagem como título, miniatura, data, categoria, tags, conteúdo/excerto, formato da postagem, autor
  • OrderBy e Order Options – exiba suas postagens de maneira decrescente e crescente, de acordo com a data e o título da postagem
  • Opção Mostrar/Ocultar para metas, conteúdo, miniatura, título.
  • Mostrar/ocultar opção de margem de postagem, meta e botões
  • Opções de cores dinâmicas
  • Você pode adicionar tipografia personalizada para cada elemento de postagem em mais de 10 blocos
  • Opção de tipografia flexível disponível para título do bloco, título da postagem, conteúdo, meta, botões
  • Várias fontes do Google vêm com variações no peso da fonte.
  • Disponível 7 guias de configurações diferentes, como configurações básicas, configuração de consulta, etc.
Leia também:  Revisão um tema WordPress gratuito para comércio eletrônico

Instalação e Ativação

O processo de instalação do plug-in do módulo Magazine é semelhante a outros plug-ins. Em primeiro lugar, você precisa baixar o plugin do diretório WordPress ou site oficial e salvar o arquivo “wp-magazine-modules-lite.zip” em algum lugar do seu PC. Em seguida, faça login na sua conta do WordPress e siga as etapas abaixo.

  • Navegar para Painel > Plug-ins > Clique em Adicionar novo.
  • Clique em o plug-in de upload botão e carregue o arquivo zip do plugin que você baixou anteriormente.
  • Finalmente, aperte o botão de instalação. Depois de instalar o plug-in com sucesso, ative-o.

Agora que você concluiu o processo de instalação e ativação, é hora de criar nosso primeiro layout.

Configurar módulos

Para começar, navegue até WP Magazine Modules no menu de administração do WordPress. Isso o levará à tela do painel, onde você precisa clicar no botão criar primeiro modelo.

Para adicionar um bloco, clique no botão ‘+’ ícone na parte superior do canto esquerdo do editor.

Agora, você pode simplesmente digitar qualquer nome de bloco na caixa de pesquisa e clicar nele ou então você pode selecionar diretamente um bloco da seção. Por causa deste artigo de revisão, irei com bloco de grade de postagem de revista wp.

Em seguida, clique em mais opções > mostrar configurações de bloco para acessar as configurações gerais e configurações de estilo.

Principais características:

Dado isso, já cobrimos o processo de instalação e configuração do módulo do plug-in, é hora de entrar em alguns dos recursos destacados do plug-in WP Magazine Module.

Compatibilidade com Elementor e Gutenberg

Como mencionei acima, o plug-in Wp Magazine Modular funciona muito bem com criadores de páginas populares, como o Elementor. Você pode projetar seu site facilmente com a ajuda de criadores de páginas de arrastar e soltar. Além disso, também é compatível com a versão mais recente do editor WordPress e Gutenberg.

Vários blocos com variação diferente

O plug-in WordPress do Módulo de revista oferece 10 blocos diferentes que permitem gerenciar o conteúdo de seus menus. Esses blocos vêm com diferentes variações e cada bloco tem pelo menos dois layouts disponíveis. No entanto, você pode obter até cinco layouts na versão premium.

Marcador: Este bloco permite que você crie facilmente um ticker personalizado e permite adicionar título, texto do rótulo do ticker, plano de fundo do rótulo do ticker e outras opções.

Leia também:  Como fazer um site de revista de notícias WordPress usando Mismo?
WP-Magazine-Module-Ticker

Linha do tempo: Este bloco permite exibir postagens e páginas na ordem da linha do tempo. Esse recurso é útil quando você deseja mostrar eventos na forma de linha do tempo.

WP-Magazine-Module-Timeline-block

Bandeira: Este bloco permite exibir a imagem do banner e adicionar a descrição, título, link do título e opções de botão.

WP-Revista-Módulo-Banner

Controle deslizante: Este bloco permite que você exiba um controle deslizante muito bonito em suas postagens de blog com um design atraente.

Pós-bloqueio: Este bloco permite exibir postagens em layouts de bloco.

WP-Magazine-Modules-Block

Blocos de postagem: Este bloco permite exibir blocos de postagem com coleção de postagem com controle deslizante e seção em destaque.

Rede: Este bloco permite que você exiba a postagem em um layout de grade atraente e mostre miniaturas, conteúdo, categorias, tags e outras opções.

Lista: Este bloco permite que você exiba postagens e páginas em um layout de lista e permite mostrar miniaturas, conteúdo, categorias, tags e outras opções.

WP-Magazine-Modules-List

Pós-filtro: Este bloco permite filtrar postagens usando a opção de categorias.

WP-Magazine-Module-Filter

Pós carrossel: este bloco permite que você exiba vários itens em um layout semelhante a um carrossel.

WP-Revista-Módulos-Carrossel

Coleção de categorias: Com este bloco, você pode exibir uma coleção de categorias em um só lugar. Facilita a navegação para seus visitantes.

Coleção de categorias

Cada bloco WP Magazine possui o painel Configurações gerais e Configurações de estilo. As configurações gerais consistem em cinco guias: Básico, Consulta, Extra, Fallback e Avançado. Da mesma forma, o Estilo tem quatro guias: Layout, Cor, Tipografia e Avançado. A partir das opções disponíveis nessas configurações, você pode configurar todos os parâmetros de seus layouts.

Suporte, documentação e atualizações

O plug-in WP Magazine Module possui uma equipe de suporte ativa 24 horas por dia, 7 dias por semana, que fornece suporte dedicado e de alto nível. Se precisar de ajuda com o tema, você pode entrar em contato diretamente com a equipe de suporte do plug-in e eles resolverão o problema para você.

O plug-in também possui documentação detalhada e vídeos tutoriais para ajudá-lo a começar a usar o tema. Além disso, a equipe de desenvolvedores também frequentemente envia novas atualizações adicionando novos recursos e correções de bugs.

Preços

WP Magazine Module é razoável e acessível. Este plug-in incrível custa apenas $ 29. Tanto custo parece razoável para todos os recursos que este plugin tem a oferecer.

Além disso, você pode obter até 10% desconto com cupom cv10 no módulo de revista WP.

Leia também:  Visão geral do tema WordPress Shopay para comércio eletrônico

Este plugin também tem uma versão gratuita disponível para você. WP Magazine Modules Lite é a versão freemium deste plugin. Ele vem com recursos básicos mais do que suficientes para criar layouts incríveis para uma revista e um site de notícias.

Por que os módulos WP Magazine são melhores que outros módulos?

O WP Magazine Module vem com recursos poderosos que permitem criar layouts para revistas e sites de notícias com a ajuda de arrastar e soltar interferência. É compatível com Elementor e Gutenberg, o que o torna super fácil de configurar. Além disso, oferece mais de 600 fontes do Google, layouts responsivos e pré-fabricados, organização de pedidos de postagem e assim por diante. Também está bem documentado e oferece um tutorial em vídeo e suporte incrível.

Portanto, não será errado dizer que o WP Magazine Module é um dos melhores plugins de revistas do WordPress. Se você está iniciando um site de revista WordPress, baixe este plugin e aproveite o que ele tem a oferecer.

Qual é a sua opinião sobre os plugins WP Magazine Modules? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Vamos leia outro artigo Bloggermanyu.com até concluído Boa leitura….

Check Also

Matina – Visão geral do tema WordPress do blog – É bom?

Oi!! mano em Bloggermanyu.com Na oportunidade isso nós vamos descascar Reveja em formação Matina- Creative …